acidente

Eunápolis – Automóvel capota em frente ao Hospital Regional

Um acidente incrível e inconcebível aconteceu na noite desta sexta-feira, 09/11/2018. 

Um automóvel capotou na Rua Princesa Isabel, bairro do Pequi, em frente ao Hospital Regional de Eunápolis. O local normalmente é muito movimentado e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Segundo informações de populares, o automóvel estava em alta velocidade e capotou após bater no canteiro central. O motorista ainda não identificado, não ficou ferido e o caso não foi registrado legalmente devido ao trânsito ser municipalizado e não ter havido vítimas. Populares ajudaram desvirar o carro.
Este foi o quarto acidente do dia. Às 5 hs uma picape colidiu com uma carreta próximo ao distrito de Mundo Novo, deixando o motorista morto; Às 8:30 uma mulher morreu atropelada próximo à Urbis 2; No início da noite, duas motos colidiram na ladeira que faz ligação entre os bairros Sta. Lúcia e Parque da Renovação, deixando três pessoas gravemente feridas.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.