Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis / Vídeo – Acidente no centro envolvendo automóvel e moto deixa duas pessoas feridas

Um carro bateu numa moto onde estavam duas pessoas

Uma chuva fina e intermitente caía, causando um certo desconforto no vai e vem das pessoas que se movimentavam na avenida, quando de repente, um barulho de uma colisão chama os olhares para uma moto caída e duas pessoas no chão, machucadas, gemendo suas dores.

A bruxa anda solta? Não, foi apenas mais um acidente na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, o quinto de um dia para o outro... meio estranho...

Duas pessoas numa moto foram abalroadas por um automóvel, aproximadamente às 11:15 hs deste sábado, 10/11/2018, na Av. Santos Dumont, na área do camelódromo, bem em frente a um grande supermercado.
O Samu foi acionado, fez os primeiros atendimentos às vítimas, que estavam com as roupas rasgadas e apresentavam machucados nos braços e pernas e em seguida às encaminharam ao Hospital Regional de Eunápolis.

A identificação e o estado de saúde das vítimas não nos foram informados. Maiores informações a qualquer momento. Os táxis que aparecem nas fotos não tem nada a ver com o acidente.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de um acidente, crime ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.






Postar um comentário

0 Comentários