crime

Eunápolis – Jovem assassinado assassinado a tiros, no Juca Rosa

A vítima trabalhava cavando fossas. Ele foi surpreendido e ainda tentou fugir, mas tombou crivado de balas
Aproximadamente às 13:00 hs desta sexta-feira, 23/11/2018, um jovem foi assassinado a tiros na Travessa Arnaldo Pereira, bairro Juca Rosa, Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Alex Alves Oliveira, de 24 anos de idade, estava trabalhando numa cava de fossa. No momento do crime, ele estava passando por uma rua quando alguns elementos chegaram de surpresa e fizeram vários disparos contra o mesmo. Alex tentou fugir dos balaços, mas acabou caindo em frente a uma casa. Um dos tiros acertou a janela da residência. No local haviam cápsulas calibre 32.
Próximo ao corpo um pedaço de pau com manchas de sangue, sugeria que a vítima também recebeu pauladas. Populares disseram que houve muita correria e os assassinos não identificados fugiram para local ignorado.

Segundo informações, Alex e a família moravam no bairro Dinah Borges e se mudaram há pouco tempo para o Juca Rosa.

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. No momento dessa reportagem, a Polícia Militar guardava o corpo até a chegada da perícia. Maiores informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.