Gerais

Itabuna – Polícia prende trio com grande quantidade de drogas, 2 são de Eunápolis

Graças à denúncia anônima polícia prende trio suspeito de tráfico, dois são de Eunápolis
Por volta das 20:30 hs da última quinta-feira, 22/11/2018, equipes da Rondesp Sul receberam informações sobre elementos com grande quantidade de entorpecentes num veículo placa Renault Duster PYJ-3678, que estariam se hospedando num hotel  no centro da cidade.
Guarnições da polícia se dirigiram ao local, fizeram a abordagem e prenderam Juarez Pereira Pratos Junior e os eunapolitanos Alexandre Fernandes Oliveira, comerciante, e Joaldo Lima Ornelis, corretor de veículos. Foram apreendidos quase 35 quilos de maconha e a quantia de R$ 4.200 reais em espécie, além de celulares e documentos pessoais. 

A prisão dos eunapolitanos causou muita surpresa, já que ambos são bastante conhecidos pela sociedade e até o momento, não havia nenhuma suspeita sobre ambos. Fotos: Divulgação Rondesp Sul.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.