acidente

Eunápolis – Mulher morre atropelada na BR-101

O acidente aconteceu nas imediações de uma churrascaria, próximo à entrada da Urbis I e II
Aproximadamente às 8:50 hs desta sexta-feira, 09/11/2018, a PRF – Polícia Rodoviária Federal foi acionada para verificar um acidente na BR-101, próximo ao trevo da Urbis I e II, quase em frente à uma churrascaria, que fica próximo à uma represa.
Uma mulher identificada como Mariane Paiva Cruz, de 47 anos, moradora da Urbis I, que seguia para seu trabalho, numa fábrica de salgados, morreu atropelada por um veículo Ford Ka branco,  placa PKG-8748, de Eunápolis, guiado por Andréia Muniz Aurich, de 28 anos. Segundo informações, o veículo invadiu o acostamento, causando o acidente.

Andreia transportava a filha no veículo, numa cadeirinha. Elas não se feriram. A motorista passou mal e foi levada ao Hospital Regional de Eunápolis. Ela foi orientada a comparecer no posto da PRF assim que fosse medicada. Até o momento desta reportagem, o veículo e o corpo estavam no local do acidente, aguardando a chegada da polícia técnica.

A vítima era cunhada do ex-vereador Vasco Queiroz, ela estava indo para o trabalho, numa fábrica de salgados






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.