Gerais

Imagens fortes – Ciclista sai pedalando com faca encravada na cabeça, após ser atacado


Ele chegou ao hospital montado na sua bicicleta
Um homem estava indo para o seu trabalho quando foi atacado por um grupo de meliantes. Na luta corporal, um dos bandidos desferiu uma facada no lado esquerdo da cabeça do rapaz e ele foi deixado como morto, entretanto, milagres acontecem. A vítima simplesmente levantou, pegou a bike e saiu pedalando em busca de ajuda até chegar a um hospital onde foi socorrido, depois transferido para uma unidade mais apropriada, passou por uma cirurgia e permanece internado em observação. Segundo os médicos, até o momento não foi identificado nenhum dano permanente.
A vítima foi identificada com Shaun Wayne. O crime aconteceu na última terça-feira, 20/11/2018, na localidade de Strand, perto da Cidade do Cabo, na África do Sul. As informações são do site The South African.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.