Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pai esgana e mata própria filha bebê, por ciúmes e raiva

Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio
Um crime chocante aconteceu no último sábado, 18/11/2018, quando um pai (se é que podemos considerar), esganou a própria filha, uma bebêzinha de apenas 49 dias de vida e a deixou agonizando por um dia, até levá-la a um hospital.

O crime aconteceu no Sítio Jurema, zona rural de Belo Jardim, agreste de Pernambuco. O elemento estava dando banho na criança quando teria apertado o pescoço do bebê e logo em seguida, ameaçado a mãe, que queria levá-lo ao hospital no mesmo momento.
O motivo do crime teria sido por ciúmes da mãe da criança. Só no domingo, 18, os pais a levaram ao Hospital Regional de Belo Jardim, mas ela chegou à unidade hospitalar morta. Josinaldo Luiz da Silva Bernardo foi preso em flagrante e será qualificado pelo crime de homicídio. Ele alegou, segundo policiais, que tinha raiva e ciúme do bebê.

Segundo o delegado João Carlos Oliveira, a mãe da menina, que não teve o nome revelado, contou que era vítima frequente de agressões do companheiro. De acordo com ele, estava com um ferimento na mão devido a uma briga anterior e em estado de choque pela morte da filha.




Postar um comentário

0 Comentários