crime

Itapebi – Adolescente morto a tiros na porta de casa

O jovem morreu com um tiro na cabeça. O assassino deixou cair o celular
O adolescente Leonardo Oliveira Amaral de 16 anos, estava em sua residência, na Rua Vista Alegre, centro de Itapebi, no extremo sul da Bahia, quando foi assassinado a tiros.

Eram aproximadamente 19:10 hs quando um elemento chegou à sua porta e o chamou. Ele saiu para conversar, começou então uma discussão acirrada e em seguida foram ouvidos três estampidos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o jovem no rosto e ele morreu no local.

Segundo informações da mídia regional, a polícia encontrou com a vítima um revólver calibre 32, que ele nem chegou a usar em sua defesa, além de frações de entorpecentes.

Leo já havia morado em Eunápolis, onde foi apreendido algumas vezes, por atos ilícitos. Há dois meses ele se mudou com a família para Itapebi. Parentes relataram que ele estaria recebendo ameaças de morte.

O assassino deixou cair o celular no local do crime. A polícia investiga o caso.










Fotos: Itapebi Acontece e Internautas via whatsapp.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.