Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Carro passa por cima da cabeça de morador de rua


Um incrível acidente registrado por câmera – O homem sobrevive
Um morador de rua, provavelmente bêbado, estava deitado numa vaga de estacionamento, quando um carro estaciona e, sem perceber, passa por cima da cabeça do infeliz.

Por incrível que parece, o homem de 56 anos de idade sobreviveu, foi socorrido pelo motorista, passou por tomografia no HC da Unicamp e foi liberado, já que sofreu ferimentos leves. Ele agora aguarda vaga para tratamento da dependência do álcool.
O caso aconteceu em Lindóia-SP, na quarta-feira, 28/11/2018. Câmeras de segurança de um mercado localizado na Avenida 31 de Março mostram o momento em que o motorista tenta estacionar na vaga e não vê a vítima, deitada no piso.

De acordo com uma funcionária, a o homem é bastante conhecido na região e costuma sempre ficar em frente ao comércio.

Enfrentando problemas com o consumo de álcool, a vítima está sendo atendida agora pelo posto médico de Lindoia e aguarda vaga para tratamento.

A delegacia de Lindoia informou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa, (sem intenção).

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:









Postar um comentário

0 Comentários