Bizarro

Vídeo – Homem descarrega arma no rosto de rival

O assassino só parou de atirar quando a arma travou
Viralizou nas redes sociais, um vídeo de um homem descarregando a arma no rival. 

Segundo informações de internautas, ele teria sido traído e também teria matado a esposa à facadas, mas estas informações não foram confirmadas. 

A vítima foi executada em frente esposa, que assistiu a tudo, submissa. No vídeo dá pra ver o assassino insistir com seu colega para filmar a cena. Ao que parece, nesses novos tempos, os celulares tem uma função a mais, que é registrar a obsessão criminosa de psicopatas em mostrar seus feitos, através de vídeos, para provar sua “macheza”.

ATENÇÃO: A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. As imagens podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente a apto e responsável pelas suas atitudes:







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.