Vídeo – Homem é atropelado e quase esmagado por trem, mas sobrevive e sai andando


Milagres acontecem
Um acidente horrível aconteceu em uma região da Índia, quando um homem atravessou a linha férrea e acabou sendo atropelado por um trem.

O “pára-choque” do da locomotiva (barra de chapa de ferro), imprensou a vítima no trilho. O trem dá marcha a ré e o homem é contorcido como uma folha de papel. Em seguida ele é levantando por populares e sai praticamente andando, provavelmente em direção a um hospital. Não há informações sobre data.
ATENÇÃO: Apesar do vídeo abaixo ter as imagens borradas, as cenas podem ser consideradas chocantes e não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
Clique duas vezes no play:

Para ver o vídeo original, clique nesta imagem:





Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال