execução

Itabela – Casal executado com vários tiros na manhã deste domingo

O crime aconteceu no início da manhã. Foram disparados cerca de 30 tiros
Por volta das 6:00 horas da manhã deste domingo, 18/11/2018, um crime brutal foi registrado em Itabela, extremo sul da Bahia, quando uma mulher foi baleada e morta com dezenas de tiros e o amigo dela ficou gravemente ferido.

O casal estava circulando em um automóvel Fiat Uno vermelho, na Rua Jacarandá, no bairro Irmã Dulce, no centro da cidade, quando foi interceptado por outro veículo, de onde saíram elementos armados já atirando, sem dar a mínima chance de defesa às vítimas. O carro das vítimas ficou rendado de balas. No local foram encontradas várias cápsulas ponto-40 e 9 mm, espalhadas pelo chão.
A jovem identificada como Beatriz Pereira Machado, de 26 anos, conhecida popularmente como “Bia, morreu no local atingida por pelo menos 25 balaços. O corpo dela ficou pelo menos 6 horas aguardando a perícia e depois removido para o IML de Eunápolis. O companheiro dela identificado como Jucelito Brito Lima de 24 anos, foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional de Eunápolis e acabou morrendo no período da tarde.

Segundo informações, o casal veio de Trancoso, distrito de Porto Seguro, na noite de sábado, 17, para visitar a família de Beatriz.

Jucelito tinha passagem pela polícia. Em outubro de 2015 ele foi preso em Sapirara, Porto Seguro, por suspeita de assassinato. A mulher, que havia guardado a arma do crime, também foi presa na ocasião. Os assassinos e motivos do crime estão sendo investigados pela polícia.

As imagens dessa matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 9 8121-7618. Adicione nosso número e colabora com nossas reportagens.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.