Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Homem morre esfaqueado após relação sexual, por não pagar R$ 70 reais


O vídeo mostra a assassina fugindo e o idoso se debatendo para a morte, no chão
Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando um homem se estrebuchando no chão, na ânsia da morte enquanto a assassina foge.

Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, foi morto a facadas, na última sexta-feira, 16/11/2018, na saída de uma loja, após discussão com a mulher, pouco tempo depois de manter relações sexuais com a mesma. O idoso ainda foi levado com vida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rosilene Santaiago da Luz, de 38 anos, foi presa por guardas municipais, na sexta-feira, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, pouco depois do crime. Ela foi autuada em flagrante por crime de homicídio.  Os agentes também apreenderam a mochila rosa que estava com a mulher.
Ao prestar depoimento, ela alegou que se relacionava com Juscelino há algum tempo e que cometeu o crime porque a vítima não pagou um programa de R$ 70 e também não lhe deu drogas como havia prometido.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança da loja. No vídeo Rosilene aparece pegando uma mochila rosa que caiu no chão e deixando o local rapidamente. O idoso aparece se levantando e caindo mais duas vezes, até ser amparado por uma pessoa.

Na delegacia, ao abrir a bolsa, os policiais encontraram a faca usada no assassinato. Caso seja condenada pelo assassinato, Rosilene estará sujeita a uma pena que pode chegar a até 30 anos de prisão.





Informações: Extra Globo – Texto adaptado por Carlos Rheiz

Postar um comentário

0 Comentários