Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Nasceu uma criatura macabra, meio porco, meio “humano”

O vídeo viralizou nas redes e tem gerado muitas polêmicas
Graças à internet e principalmente aos novos dispositivos e redes sociais, as pessoas tem compartilhado vídeos de criaturas estranhas, até mesmo macabras, que nascem nos quatro cantos do mundo.

Desta vez, um vídeo mostra o nascimento de uma criatura pra lá de estranha, com uma aparência bizarra, meio porco, meio bode, meio “homem”. Pelo menos é o que comentam a maioria das pessoas.

Talvez exista alguma explicação científica, mas o imaginário popular é uma chama que mantém acesa a fogueira que alimenta as superstições, os medos e até a religiosidade.
O vídeo abaixo mostra um fato ocorrido na província de Sultan Kudarat, nas Filipinas. De acordo a mídia local, um fazendeiro teve que fazer uma “cesariana” numa de suas cabras que estava com dificuldade para parir. Nasceram dois filhotes mortos, sendo um cabrito e coisa monstrenga. Além do mais, o bebê mutante é maior que o cabrito que nasceu com aparência normal, o que deixa tudo ainda mais estranho. Essa notícia foi publicada em vários sites do mundo.


O nascimento da criatura bizarra causou muita correria e até desmaios. A notícia do fato correu o mundo. Clique duas vezes no play para ver o vídeo:








Postar um comentário

1 Comentários