crime

Barrolândia – Homem executado na porta de casa

Crime aconteceu no final da tarde deste domingo
No final da tarde deste domingo. 16/12/2018, um crime de morte foi registrado no distrito de Barrolândia, município de Belmonte, Extremo sul da Bahia.
Romário do Carmo Santos, de 20 anos de idade, estava sentado uma casa localizada na Rua do Peixe, no centro, com uma criança no colo, quando dois carros pararam na sua frente. De dentro do carro saíram quatro elementos armados. Eles mandaram Romário largar a criança e o executaram com vários tiros.

Uma adolescente de 17 anos, irmã da vítima, ouviu os disparos e correu em socorro do irmão, quando também foi atingida por tiros em uma das pernas. Ela foi socorrida ao Hospital Dr. José da Costa Dantas, em Belmonte. O pai de Romário também estava na calçada com uma criança, mas não ficou ferido.


Segundo informações, Romário queria assumir a liderança do tráfico local, deixada pelo traficante Sherek, morto há dois meses, em confronto com a polícia, acusado de envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar 

Os criminosos, não ainda não identificados, fugiram para local ignorado. A polícia investiga o caso. Foto: MAIS BN






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.