Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos / Terror na praia – Um morto e dois feridos em intenso tiroteio

Morador filmou toda a cena que causou terror e correria entre banhistas de uma praia
Morador que filmou a cena, relata uma situação aterrorizante, no momento em que banhistas fogem desesperados em busca de abrigo, durante o tiroteio. Uma banhista foi atingida na região lombar e está internada. Um bandido morreu e um outro foi preso.

Na tarde deste sábado, 15/12/2018, aconteceu uma troca de tiros entre policiais militares que estavam de folga e um suspeito, na praia dos Milionários, área nobre de São Vicente-SP. Dois rapazes tentavam roubar banhistas quando um deles foi detido por populares e preso.

Foram disparados pelo menos seis tiros. Morador relata que assaltos se repetem todos os dias.
De acordo com a PM, um dos criminosos sacou uma arma e atirou na direção dos banhistas. Uma mulher de 32 anos que estava sentada em uma cadeira de praia foi atingida nas costas. Ela foi levada para o Hospital Municipal, onde está internada em observação. O quadro de saúde é considerado estável.

Já o criminoso que estava armado foi baleado pelos policiais e morreu em uma rua do bairro quando tentou fugir. Apesar da reclamação dos moradores, a Polícia Militar afirmou que havia policiamento no local. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. 

VEJA O VÍDEO:



VÍDEO 2 / ATENÇÃO: 
O vídeo abaixo, contém cenas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Informações do G1 – Texto adaptado por Carlos Rheiz

Postar um comentário

0 Comentários