Eunápolis

Eunápolis – Vendaval causa estragos na cidade - Vídeo

Formação de chuvas com fortes ventos causaram muitos estragos, inclusive varreu o telhado do Atacadão Rondelli
No início da tarde deste sábado, 08/12/2018, os céus se fecharam sobre a região, anunciando um forte temporal. Em Eunápolis, o céu ficou turvo e fortes ventos varreram a cidade, causando diversos estragos.

Na BR-101, próximo ao trevo do “Maria Amélia”, logo após o abrigo de passageiros, uma grande árvore foi derrubada pela força dos ventos e a Polícia Rodoviária Federal teve que interditar parcialmente a pista.
No centro da cidade, na Av. Porto Seguro, algumas lonas de fachadas de lojas foram parcialmente destruídas.

Por volta das 13:00 hs, o vendaval também “varreu” o telhado do Atacadão Rondelli e deve ter causado grandes prejuízos. As cenas foram filmadas por internautas e o vídeo já circula nas redes sociais. Segundo informações da empresa, não houve vítimas. Um áudio no whatsapp diz que apenas a cobertura térmica foi arrancada, o que provavelmente não afetará o funcionamento comercial. O telhado em si, ficou intacto. O mercado retirou as pessoas do local por precaução. Se a empresa quiser, terá espaço neste site para qualquer nota sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:

Uma árvore foi arrancada pelo vento, próximo ao trevo do buracão do motocros



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.