Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem com aparência alienígena quer fazer cirurgia e se apaixonar

Ele sofre com uma condição misteriosa que deformou o crescimento natural de sua cabeça, olhos e cabelos
Anshu Kumar, um indiano de 22 anos cruelmente apelidado de alienígena, quer fazer uma cirurgia para reparar o seu rosto e se apaixonar. O homem sofre com um condição que  misteriosa que deformou o crescimento natural de sua cabeça, olhos e cabelos. As informações são do tabloide britânico Mirror

Anshu quer realizar a cirurgia pois acredita que seu estado está afastando as mulheres de sua vida
O rapaz, que recebe cerca de R$ 245 por mês, ainda não conseguiu dinheiro para visitar um especialista que diagnostique sua doença. Ele espera que o governo Indiano ajude a financiar seu tratamento.

Anshu contou um pouco sobre sua rotina. "Eu gosto de sair com as crianças do meu bairro, mas frequentemente eu também saio para caminhar sozinho e trabalho numa fabrica local, onde eu passo 9 horas por dia. Também gosto de estar sempre barbeado e de sempre sair com roupas novas"

Anshu também comentou sobre a reação das pessoas a sua doença
"Para onde eu vou, as pessoas me chamam de alien. As pessoas me deram esse apelido por causa da minha cabeça. Não acho que elas acreditem que eu seja um extraterrestre".

Quando nasceu, o rapaz chegou a ser examinad, no entanto, a doença não foi identificada.

Mesmo sem saber exatamente com o que Anshu sofria, o médico afirmou que a condição dele era incurável, mas o rapaz ainda tem esperança de uma vida normal

"Eu gostaria de me curar o mais rápido o possível, para que eu possa me casar e ter uma família. Esse é o meu sonho".

Na Índia, é comum o fato de algumas pessoas nascerem com algum tipo de deformação. Existem vários relatos com vídeos na internet.





Postar um comentário

0 Comentários