Bizarro

Vídeo – Filho mata o pai decapitado e joga o corpo pela janela

A vítima tentou reagir. As marcas da luta estão em todos os cômodos do apartamento
Um vídeo viralizou esta semana na internet, mostrando um crime brutal, onde um homem foi assassinado com requintes de crueldade. As informações constam que a vítima seria pai ou padrasto do assassino.

No vídeo dá para perceber muito sangue por todos os cômodos da casa, o que leva a crer que houve luta corporal. Depois de muito machucado e sem conseguir mais reagir, o homem teve a cabeça decapitada. Em seguida, o criminoso jogou o corpo pela janela.

O crime aconteceu em outro país e não há informações precisas do local ou data, mas foi muito compartilhado em grupos de Telegram nos últimos dias.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes, inapropriadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e completamente apto e responsável pelos seus atos:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.