crime

Homem de 55 anos é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano e meio

Vítima é neta da namorada do suspeito. Mãe e avó da criança flagraram o suspeito sem roupa, sob uso de bebida alcoólica, dentro do quarto da bebê
Na manhã desta quinta-feira, 06/12/2018, a polícia prendeu em flagrante o Sr. Francisco L. S. , de 55 anos, sob a acusação de tentativa de estupro de vulnerável. A vítima, acreditem, tem apenas 1 ano e meio de idade.

O fato chamou a atenção da mídia nacional, pelo fato do acusado ser parente de dois parlamentares. Segundo a mídia regional, filha dele seria  vereadora e o irmão dele,  Deputado.

O crime ocorreu dentro da casa do acusado, localizada na Comunidade Rumo Certo, município de Presidente Figueiredo, zona metropolitana de Manaus, na manhã de quarta-feira, 5. De acordo com a avó da criança, Francisco passou a noite bebendo e após tentar manter relações sexuais com a mãe da criança, sem sucesso, pediu a ela que fosse buscar mais bebida para ele, ficando sozinho com a criança tendo assim a oportunidade de tentar o estupro.

A mãe e a avó da vítima flagraram o suspeito sem roupa, no quarto da vítima, na tentativa de praticar o ato sexual. Imediatamente resgataram a criança e se dirigiram  à delegacia.

O Conselho Tutelar levou a criança a Manaus, onde foram realizados exames de praxe.  O suspeito agora ficará à disposição da Justiça. até a finalização das formalidades.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.