acidente

Itapebi – Motociclista morre em brutal colisão com um automóvel

O acidente aconteceu nas proximidades de Ventania, distrito de Itapebi
Na manhã deste domingo, 16/12/2018, aconteceu um acidente gravíssimo envolvendo uma moto e um veículo, causando a morte do motociclista Márcio Cléber Costa dos Santos, de 48 anos, mais conhecido como Barca, integrante do Moto Clube Dragões da Liberdade, de Inhambupe, Bahia.
Márcio voltava de um encontro em Sta. Cabrália e seguia para Salvador, com seus amigos, pilotando uma moto Yamaha Tenere, quando foi atingido por um veículo Fiat Palio, placa OZM-7427, de Ilhéus, que invadiu a contramão, tentando uma ultrapassagem num local proibido, nas proximidades de Ventania, distrito de Itapebi. O Samu foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.


No veículo haviam três pessoas. A motorista Tatiane Santos Jovita, de 47 anos e uma passageira ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis. O passageiro nada sofreu.

Márcio morava em Salvador, era dono de uma gráfica, solteiro e deixa um filho menor de idade. Fotos enviadas por internautas, via whatsapp. 
VEJA O VÍDEO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.