Bizarro

Vídeo – Socorrista morre eletrocutado em treinamento

O treinamento consistia em realizar o salvamento de uma “vítima”, do alto de um prédio
Uma equipe de policiais fazia um treinamento para procedimentos de socorros. O treinamento consistia em retirar uma pessoa de um prédio e descer até o chão usando o rapel, que consiste em uma corda amarrada no topo do prédio e a outra amarrada no outro lado da rua.

Um policial fazia o papel de “vítima”, amarrado em uma maca. Um outro policial estava pendurado na maca. Acontece que na descida, o policial pendurado tocou nos fios de alta tensão da rede elétrica, sofrendo uma descarga elétrica de 13 mil volts, morrendo na hora. A tragédia aconteceu no Peru. Esse treinamento é comum por lá, onde policiais fazem resgates como os bombeiros aqui no Brasil.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.