Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra momento em que homem mata 4 e se suicida dentro de igreja em Campinas

Familiares informaram que o atirador tinha histórico de depressão e temiam que ele cometesse suicídio
Um homem matou quatro, feriu cinco e, após o tiroteio, se matou na Catedral Metropolitana de Campinas, a cerca de 99 quilômetros de São Paulo. O tiroteio aconteceu na hora do almoço, nesta terça-feira, 11/12/2018. 

Até o momento, são nove feridos, destes, quatro não resistiram aos ferimentos. A polícia identificou o atirador como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, que morava com o pai em um condomínio de Valinhos (SP).

A missa havia começado às 12:15 Hs. O homem entrou armado na Catedral, por volta das 13hs. Ele sentou em um dos bancos da igreja e, ao final da celebração, disparou cerca de 20 tiros.

As vítimas, Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67, morreram dentro da igreja. Das outras pessoas  feridas, duas foram hospitalizadas e já receberam alta nesta terça.

Amigo relata que ele tinha um perfil calmo e nunca imaginou que faria uma coisa dessas. Já a família relata que Euler chegou a fazer tratamento de depressão e a família temia que ele "cometesse suicídio".
De acordo com uma funcionária da catedral, Terezinha Pereira dos Reis, os tiros ocorreram após o fim de uma missa. “Estava saindo apara almoçar e escutei muitos tiros”, disse. “O pessoal estava cantando e algumas pessoas ainda estavam dentro da catedral”, afirma.

A funcionária disse que o atirador entrou pela porta principal da catedral. “Havia pelo menos cinco pessoas e seis funcionários da Igreja quando ele entrou”, afirma. “Tem uma senhora de aparentemente 60 anos, caída morta em frente à sacristia.”









Já um funcionário da Guarda Municipal da cidade afirmou que pessoas idosas foram atingidas na cabeça e no pescoço. Até o momento desta matéria, os corpos ainda estavam no local. A polícia e a GCM estão trabalhando para restringir o acesso de pessoas a catedral. Até o momento, o atirador não está identificado.



Euler


Postar um comentário

1 Comentários