Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cerimônia de formatura dos alunos do Emitec, na Colônia

Cerimônia abrilhantada por convidados especiais
No dia 8 dezembro sábado no ginásio de esportes da escola padre José de Anchieta, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do EMITEC - Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, e contou com a presença de pais, amigos e mestres, numa celebração que traduzia a felicidade de concluir uma graduação.

A solenidade de colação de grau dos formandos teve como convidados para compor a mesa, as seguintes personalidades do magistério: Sônia de Paula, professora, Marilei Alves professora, Claudionor Pereira Teixeira, vice-diretor da escola Armando Ribeiro Carneiro, Gisele Cruz, professora, Maria Figueiredo Tavares, administradora da colônia, o Pastor Júnior Ricardo e contou como Mestre de Cerimônia o então mediador e professor do Emitec o Sr. Reinilson Matos, que dirigiu o evento com muito esplendor.
Foram entregues os certificados aos formandos Adinéia Simões de Oliveira, Gidalva de Oliveira, Jhon Souza, José Roberto Santos, Lúcia de Jesus Santos, Rafael Pacheco Santos e Ronivaldo Dias das Virgens. Foram feitas homenagens aos pais e Mestres e aos formandos, que tanto lutaram para conseguirem seus objetivos.

Parabéns aos formandos do EMITEC 2018.




Postar um comentário

0 Comentários