Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Quatro mortos e três feridos por causa de um “celularzinho” roubado

Parecia um cenário de guerra, disse uma pessoa que presenciou tudo
Difícil imaginar que o roubo de um celular que custa em média R$ 1.000 reais, tenha terminado com a morte de 4 pessoas, entre elas, uma jovem de 19 anos que não tinha nada a ver com a história e um grande estrago material envolvendo dois carros, um ônibus e duas motos. Essa matéria tem a finalidade de alertar as pessoas para tomar a justiça com as próprias mãos nem sair por aí perseguindo bandidos, pondo em risco a própria vida e a de outras pessoas.

Valério da Costa, de 56 anos, saía de casa no seu veículo, em companhia da esposa, quando dois elementos em uma moto lhe tomaram o celular. Valério revoltado com o ocorrido, iniciou uma perseguição cinematográfica aos ladrões.
Na perseguição, Valério bateu na moto dos bandidos e acabou capotando seu carro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos morreu no local do acidente e o outro no hospital.

A jovem Vitória Rodrigues, de apenas 19 anos tinha acabado de sair da academia e teve a moto atingida. Ela foi arremessada por aproximadamente 15 metros. Chegou a ser socorrida pelo próprio pai, que mora perto e acabou morrendo nos braços dele, na chegado ao hospital.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28/12/2018, na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

No capotamento, o carro de Valério atingiu outro veículo, que acabou se chocando contra um ônibus. A esposa dele e duas pessoas do outro veículo ficaram feridas, foram levadas para o Hospital de Posse, em Nova Iguaçu e já foram liberadas.

"Geralmente a gente vê aí pela rua aí é pai chorando que perdeu o filho por causa dessas violências. Muitas vezes por causa de um celularzinho pequenininho que não vale nada. Eles roubam e ainda tiram a vida dos outros", desabafou o pai de Vitória.
FONTE: G1 / TEXTO: CARLOS RHEIZ

Postar um comentário

0 Comentários