Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Antonia Casa & Decoração – Inaugurada nova loja do grupo Eunápolis Importados


Foi inaugurada nesta sexta-feira, 21/12/2018, a mais nova loja do grupo Eunápolis Importados
Antonia Casa e Decoração não é apenas uma loja, é quase um shopping, um ambiente espaçoso, onde os clientes vão encontrar uma variedade imensa de utensílios e utilidades para o lar, além de arranjos surreais, que vão encher os olhos das donas de casas e interessados no assunto.

O empresário Nilson Gomes Ferreira, em companhia da esposa Antonia Lima Gomes, falou das dificuldades para realizar tão grande empreendimento. Foram três anos de muito suor e garra para levantar o prédio e tornar o sonho em realidade, oferecendo o que há de melhor no ramo, para a sociedade eunapolitana e para toda a região.
Antes de abrir as portas ao público, foi feita uma cerimônia religiosa, onde o Frei Givanildo, do Instituto Missionário Servos do Senhor, de Eunápolis, citou trechos bíblicos e abençoou, em nome de Deus,  a nova loja. Em seguida, foi servido comes e bebes aos convidados.

Nilson, que desembarcou com a família em Eunápolis, no final de 1999, se mostrou um empresário de sucesso na nossa cidade e deixou bem claro o agradecimento a todo o povo eunapolitano que o recebeu tão bem e agradeceu ainda a todos os colaboradores e família, que formam um grupo sólido, com fortes laços de amizade e companheirismo.
O casal Antonia e Nilson Gomes e a engenheira Dra. Karen Daniela




Postar um comentário

0 Comentários