Gerais

Amado Batista, aos 67 anos, se apaixona por uma linda de apenas 19 aninhos

Amado conheceu a linda, num show, no Amazonas, fez vários elogios à moça e ganhou o coração dela 
Uma surpresa para os fãs do cantor romântico Amado Batista, revelou que o artista cansou de ser solteiro, aos 67 anos, atando namoro com uma bela jovem, de apenas 19 aninhos.

A linda e felizarda Layza Bittencourt Felizardo, deixou de ser fã e se transformou em namorada de um dos maiores ídolos brasileiros.
Tudo começou quando o cantor fazia um show em Careiro Castanho, no Amazonas. Ela estava na platéia, linda e radiante, chamando a atenção de Amado, que fez vários elogios à princesa, trocaram contatos e ele passou a ser o “amado” da deslumbrante estudante de direito.

 “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” disse a moça.

O relacionamento dos dois já dura cinco meses. A linda já conheceu a família, acompanha o artista em vários shows e já foi apresentada a vários amigos famosos do artista, incluindo Tânia Maria, Luciano Camargo e Gusttavo Lima.
“Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma a garota.
Quem teve mais sorte, Amado ou sua amada?



PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.