Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crueldade: Vídeo - Menino de 8 anos degolado e enterrado num quintal de casa, na Bahia

O crime chocou a comunidade e repercutiu em todo o estado da Bahia
Imagens de uma criança sendo retirada de uma cova rasa, no quintal de uma casa, circulam pelas redes sociais, causando revolta e indignação dos internautas.

O crime aconteceu no povoado de Encarnação de Salinas, município de Salinas da Margarida, a 74 quilômetros de Salvador. O padrasto da criança foi preso na noite de quarta-feira, 23, como o principal suspeito.

O menino Walter Junior, de apenas 8 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 22/01/2019. A família procurava pelo menino, quando encontrou a bicicleta dele em frente à casa do padrasto. Em seguida o corpo foi encontrado numa cova rasa, no quintal de uma residência nos fundos da casa do padrasto.

A criança morava com o pai e avós paternos. A mãe da criança, Adriana Nascimento, mantinha outro relacionamento.

O pai do menino, Valter de Jesus Santos, que está separado há um ano da mãe da criança, contou que o filho desapareceu às 16:00 horas e que a mãe só avisou três horas depois. A notícia mobilizou os moradores que ajudaram na busca desde a noite de terça até a manha da quarta-feira. A criança foi retirada do buraco, sob forte comoção de vizinhos e parentes. O menino havia sido degolado.
O pai acredita que o crime foi motivado por vingança, já que a mãe da criança não estava se dando bem com o suspeito e tentou reatar com ele.
CLIQUE 2 VEZES NO PLAY:

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários