acidente

Eunápolis – Caminhão tomba na BR-101 e deixa três pessoas presas às ferragens

Por pouco o veículo não cai em um despenhadeiro
O motorista de um caminhão carregado de sacos de chocolate em pó, que seguia da Bahia com destino ao sul do Brasil, perdeu o controle da direção e tombou em uma curva, a cerca de 8 quilômetros do centro de Eunápolis.

No veículo viajavam o motorista, a esposa e o filho, que ficaram presos às ferragens. A mulher teve um ferimento mais grave na perna. Todos foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 29/01/2019. Equipes de resgate usaram um guincho para a realização do serviço. Por pouco o caminhão não cai em um despenhadeiro. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via Whatsapp. Adicione nosso número (73) 9 8854-7990 e nos envie relatos de acidentes ou crimes, com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.