Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Menino de 8 anos morre, vítima de bala perdida

O alvo era o tio da criança, que foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis
Iago França dos Anjos, de 24 anos de idade, que já cumpriu pena no presídio local, estava em um bar próximo à feira do bueiro, na região central de Eunápolis, extremo sul da Bahia, quando um homem ainda não identificado chegou e disparou vários tiros contra ele e um dos tiros acabou atingindo o peito esquerdo do menino Joelson Neto França de Oliveira, de 8 anos de idade, sobrinho de Iago.
O crime aconteceu aproximadamente às 14:30 hs deste domingo, 06/01/2019. Depois de muita correria, após aquele momento fatídico, o Samu foi acionado e tentou reanimar o menino, que acabou morrendo na ambulância. Iago também foi atendido pelo Samu e socorrido ao Hospital regional de Eunápolis, para procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde dele ainda não nos foi informado.


Ao que parece, tentar se divertir em locais públicos como bares, lanchonetes e afins, está se tornando um sério risco para a população. Enquanto as leis não se tornarem mais duras, bandidos de toda espécie continuarão aterrorizando e enlutando famílias, que choram suas dores.

Até o momento desta matéria, o autor do crime ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso. Nossos sentimentos à família dessa criança.



Postar um comentário

0 Comentários