crime

Eunápolis - Vídeo mostra ação do assassino do menino Joelson, na Feira do Bueiro

Imagens de câmeras de segurança mostram todos os passos do assassino, identificado pela polícia
No dia 06/01/2019, um elemento disparou vários tiros contra o seu alvo principal que era Iago França dos Anjos, de 24 anos de idade e acabou acertando um tiro no peito do sobrinho dele, o menino Joelson Neto França de Oliveira, de apenas 8 anos de idade, que não resistiu ao ferimento, indo a óbito dentro da ambulância que o socorria.

Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando imagens atribuídas à ação completa do criminoso. Ele chegou na avenida, sentou-se, analisou a situação, depois teria cometido o crime e saído às pressas.
A polícia, de posse das imagens, chegou à autoria dos disparos que foi reconhecido como João Vitor Fonseca Cardim, de 20 anos, morador do Parque Residencial Paquetá, que pode ter agido a mando de traficante.

Há informações não confirmadas de que o autor do crime chegou a acompanhar o velório da criança à distância. Temos mais informações que postaremos logo mais.

A família das vítimas fez protesto no centro de Eunápolis, cobrando agilidade na investigação do caso.







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.