crime

Bom Jesus da Lapa – Mãe foi presa ao tentar vender o filho por R$ 5 mil


A mulher confessou o crime e a polícia está tentando localizar o comprador
Maria Rocha Roque, foi presa na última sexta-feira, 11/01/2019, na rodoviária de Bom Jesus da Lapa, suspeita de tentar vender o próprio filho de 12 anos a um homem, pela quantia de R$ 5 mil.

Uma policial que havia chegado ao lugar, antes da concretização do negócio, percebeu um garoto sozinho, que estava chorando. Ela então puxou conversa com a criança e ficou sabendo da história. Imediatamente a policial acionou o Conselho Tutelar.
Policiais civis entraram em ação e conseguiram encontrar a mulher, que foi presa imediatamente. Ela confessou o crime, dizendo que entregaria o filho a um homem, pela quantia combinada.

Maria Roque foi presa sob acusação de tráfico de pessoas, na cadeia pública de Santa Maria da Vitória. O garoto está sob acompanhamento do conselho tutelar. A Polícia investiga o caso e tenta encontrar o comprador.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.