acidente

Itagimirim – Filho de ex vereador morre em acidente de carro

O jovem retornava de uma festa em Salto da Divisa
O jovem Valdívio Brito Queiroz, de 18 anos de idade, sofreu um acidente fatal na rodovia BA-275, que liga Salto da Divisa à Itagimirim, na manhã deste domingo 20/01/2019.

O jovem estava se divertindo em Salto da Divisa. Quando voltava para Itagimirim, sozinho em seu carro, Fiat Punto, com placa OVD-3186 de Itagimirim, perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Segundo informações, a vítima sofreu fraturas no braço, fêmur e afundamento do crânio. Ele foi socorrido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no período da tarde.

Valdívio é filho do advogado Reinaldo Queiroz, ex vereador da cidade de Itagimirim. Maiores informações a qualquer momento.

A informações e imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 9 8854-7990. Adicione nosso número. Se você tiver alguma informação sobre algum fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada.

 PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.