Bizarro

Vídeo – Homem é sumariamente executado com 6 tiros na cabeça

“Tribunal do crime” julga, condena e executa mais uma vítima
O mundo é feito de escolhas. Uma boa orientação familiar, o ambiente em que vive e a proteção do Estado, fazem a diferença no futuro de qualquer pessoa.

Quem entra no mundo do crime pode ter dois finais: A prisão ou a morte. Poucos conseguem sair ilesos.

A história deste vídeo é apenas mais uma entre milhares que circulam pelas redes sociais, mostrando o final trágico de alguém envolvido no submundo do crime ou morto por engano.

Não há informações precisas sobre o episódio. Os marginais escolhem seus alvos, fazem um “julgamento” rápido e executam sem piedade. A vítima do vídeo levou seis tiros de calibre 38 na cabeça. Eles filmam o ato e depois divulgam o vídeo, para demonstrar poder e causar medo nos adversários.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo tem as imagens pixelizadas, mas podem ser consideradas fortes e não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
CLIQUE 2 VEZES NO PLAY:



 PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.