acidente

Montinho – Motociclista tem pernas esmagadas em colisão com automóvel na BR-101

Uma picape Fiat Strada pegou a moto de cheio, lançando os ocupantes no asfalto
Por volta das 9:00 hs da manhã desta terça-feira, 08/01/2019, foi registrado um gravíssimo acidente envolvendo uma moto Honda vermelha, placa placa PKH-5294 e uma picape Fiat Strada, placa JSF-6188, de Itamaraju, no KM 789, da BR-101, próximo ao povoado de São João do Monte, conhecido mais como Montinho, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, o automóvel que seguia em direção à Itamaraju tentava uma ultrapassagem, quando colidiu violentamente com uma moto, arremessando os dois ocupantes no asfalto, sendo que um deles teve as pernas esmagadas e provavelmente uma delas será amputada.

As vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Municipal de Itamaraju. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens dessa matéria foram gentilmente cedidas pelo site Itamaraju Notícias.

Coloque o Bocão 64 em seus favoritos – Somos um site independente e nossa proposta é publicar notícias interessantes de nossa região, do Brasil e do Mundo.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.