Gerais

Porto Seguro – Vídeo mostra Incêndio destruindo madeireira em Trancoso

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas

Um incêndio de grandes proporções foi registrado neste sábado, 19/01/2019, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Aproximadamente ao meio dia, um foco de incêndio se expandiu na empresa Trama Madeiras, destruindo completamente o galpão principal.

O fato foi amplamente divulgado em aplicativo de comunicação, onde se pedia ajuda, extintores, informações de carros pipa, etc, já que não teria sido possível contato com o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro.
Até o momento não há informações sobre a causa do incêndio nem do tamanho do prejuízo. Também não há informações de feridos. Maiores informações a qualquer momento.
As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 9 8854-7990. Adicione nosso número. Se você tiver informações sobre algum acontecimento interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. 
Clique 2 vezes para ver o vídeo:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.