Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é hospitalizado após injetar sêmen no braço por 18 meses

O paciente revelou que usava o método na tentativa de amenizar dor nas costas decorrente da prática de levantamento peso
Um homem de 33 anos foi hospitalizado após médicos de um hospital de Dublin, na Irlanda, constatarem que ele injetava o próprio sêmen no braço há 18 meses. O caso foi relatado no Irish Medical Journal, que classificou o hábito como 'perigoso'.

De acordo com a Dr. Lisa Dunne, o paciente se submetia a uma dose mensal de esperma usando uma agulha hipodérmica comprada online.
O paciente disse que a prática era um "método inovador" para tratar uma dor nas costas decorrente da prática de levantamento de peso. Porém, ao invés de alívio, uma bolsa de pus formou-se no antebraço, local onde eram aplicadas as injeções.
Os médicos descobriram que a erupção cutânea foi causada por celulite infecciosa (são bactérias que entram na pele e podem se espalhar rapidamente). A bactéria sem o tratamento adequado e com antibióticos pode ser fatal.
A médica acrescenta que o paciente falhou em várias tentativas de injetar o fluido corporal. Contudo, a dor nas costas e a infecção do rapaz foram tratadas e ele voltou para casa. O relatório afirma que há muitos casos de pessoas que injetaram substâncias estranhas no corpo. Mas, talvez esse seja o primeiro episódio com sêmen registrado pela literatura médica.
As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Fonte: Healter Medicine / G1 / Créditos: Folha do ES







Postar um comentário

0 Comentários