Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Mulher diagnosticada com tumor tinha uma sanguessuga viva na garganta

Médicos faziam cirurgia para retirar um tumor da garganta dela quando encontraram o parasita feliz, vivo e ainda se alimentando
Uma idosa de 63 anos, do norte do Vietnã, diagnosticada com tumor na garganta, estava sendo operada, quando os médicos se depararam com algo improvável: Na garganta dela tinha uma sanguessuga viva.

Segundo informações do jornal Daily Mail, a vietnamita, que não teve o nome revelado, foi ao hospital porque sentia dores na garganta. Após os exames, foi constatado que ela estava com um tumor no local e uma cirurgia foi agendada para removê-lo. No entanto, no dia do procedimento, o que eles encontraram na garganta da paciente foi a sanguessuga que estava há pelo menos três meses se alimentando de sangue.
De acordo com os cirurgiões, a idosa vive em uma região rural do país e, provavelmente, tomava banho em uma nascente quando o parasita conseguiu entrar em seu corpo. Felizmente, ela não teve outras complicações.

O vídeo da cirurgia foi divulgado e as imagens são bizarras: o animal é retirado com vida e se contorce o tempo todo. No entanto, apesar de repulsivo, a sanguessuga não é tão perigosa para humanos. Sua mordida também não é dolorosa porque a saliva possui um analgésico natural, o que pode ter contribuído para ela ficar lá, se alimentando tranquilamente por tanto tempo. 




Postar um comentário

0 Comentários