Gerais

Absurdo – Mãe espanca bebê de um ano e cinco meses e enfia sabão na sua boca

O bebê, em estado grave, só não morreu graças ao atendimento rápido
Na manhã desta terça-feira, 19/02/2019, um bebê de um ano e cinco meses foi atendido no Hospital Municipal Pedro Américo, em Amélia Rodrigues (distante 88 km de Salvador), com marcas de agressões.

Os médicos não acreditaram na versão dada pela mãe da criança, Rose Vane Teixeira Bispo. Ela foi levada à uma unidade policial e acabou confessando o crime. A criança estava chorando muito, então ela desferiu violentos tapas em seu rosto e depois enfiou sabonete em sua boca.

A criança ficou em estado grave e só não morreu, devido à rapidez do atendimento. O sabonete foi encontrado dentro da casa da suspeita, com marcas de sangue.

O bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe foi autuada por tortura. A polícia solicitou à Justiça, o mandado de prisão preventiva dela.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.