Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / alerta – Jovem fica paraplégica após colocar piercing no nariz


Uma bactéria que vive na pele humana entrou na corrente sanguínea e provocou acúmulo de 500 ml de pús, na coluna da moça
A bela jovem Layane Dias, de apenas 20 anos de idade, resolveu colocar um piercing no nariz. Após o procedimento, o nariz começou a ficar vermelho e ela pensou que se tratava apenas de uma espinha e tentou se tratar em casa.

Com o passar dos dias, os sintomas se agravaram e ela teve que procurar ajuda médica, mas os médicos demoraram de identificar o problema.

Um dia ela acordou sem sentir as pernas e, após exames, foi constatado que uma bactéria chamada Staphylococcus Aureus, entrou pela corrente sanguínea, provocando um acúmulo de pus (meio litro) em um local estratégico da coluna, provocando necrose de tecidos e uma reação inflamatória.

A bactéria mencionada vive em harmonia em nosso corpo, na região da pele, mas entrou pela corrente sanguínea, provocando todos os problemas.

A jovem foi submetida a uma cirurgia de risco, para retirar o pus e passa fisioterapia, para tentar ter os movimentos de volta.

O caso é considerado raro pelos especialistas que alertam para os possíveis perigos do procedimento de colocação de piercings.

Layane resolveu tornar público o seu problema, mas servir de alerta. O recado está dado. Meninas e meninas, pensem mais antes de colocar esses metais no corpo.


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários