Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente é morta após negar sexo com homem que conheceu na internet

Caso foi em Vereda, no Sul da Bahia; segundo a PM, suspeito confessou crime
A estudante Vivia Medeiros Soares, 15 anos, foi morta por estrangulamento por um rapaz com quem marcou um encontro no último domingo (3), em Vereda, Sul do estado. Segundo a polícia, Daniel Max Santos de Jesus, 19, confessou o feminicídio, que alegou ter sido motivado pela vítima se negar a fazer sexo com ele. O encontro havia sido marcado através de uma rede social.

Policiais militares do 2º Pelotão da 44ª CIPM foram acionados pela família da jovem, ainda no domingo, quando ela foi dada como desaparecida – tinha saído pela manhã e não voltara para casa à noite. Os parentes informaram que suspeitavam de um homem que ela tinha conhecido na internet. 

De acordo com a PM, após ser localizado, na manhã dessa segunda (4), Daniel Max “confessou que cometeu o crime após a negativa da vítima de manter relação sexual com ele.”

O corpo da garota foi encontrado enterrado no distrito de São João da Prata, zona rural de Vereda.

O jovem foi apresentado a 8ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin). “Ele contou friamente que conheceu a jovem e tentou manter relação sexual com ela, porém, com a negativa, ele a estrangulou e apontou o lugar onde enterrou. Ficamos abalados com tamanha crueldade”, comentou o comandante da 44ª CIPM, Major Leão, em nota divulgada pela assessoria da PM.

O corpo de Vivia foi periciado antes da liberação para sepultamento.


PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários