Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Suspeito de liderar grupo criminoso, morre em confronto com a Polícia, em Trancoso

Suspeito era apontado como líder do trafico local e suspeito de ser mandante da morte da grávida Géssica Ramos Carvalho, de 26 anos
A polícia recebeu informações de que um homem com pedido de prisão em aberto, estaria escondido em uma pousada, na Rua da Cuba, no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

De posse das informações, policiais seguiram até o local. Segundo informações, o suspeito teria reagido à abordagem e na troca de tiros, foi baleado por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e equipe da Rondas Especiais (Rondesp-Sul). 

O fato aconteceu por volta das 17:30 hs, desta terça-feira, 05/02/2019. Gutermberg de Jesus Lima, de 31 anos, mais conhecido como “Berg”, chegou a ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Gutemberg tinha mandado de prisão em aberto, era apontado como liderança do trafico de drogas local e suspeito de mandante de crimes de homicídio, como o cometido contra Géssica Ramos Carvalho, de 26 anos, que estava grávida de 05 meses, fato ocorrido na mesma localidade ano passado.

O criminoso portava uma pistola calibre 380, munições de vários calibres, vasta quantidade de droga e balança de precisão.
Informações: ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários