Gerais

Barreiras – Quadrilha sequestra gerente de banco com mulher e filhos

Os quatro reféns só foram libertados depois do pagamento do resgate
Na noite de quinta-feira, 14/02/2019, seis elementos armados chegaram em um Ford Ranger branco e um Fiat Uno prata, placas ignoradas, à residência do gerente de uma agência bancária do Bradesco, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Por volta de 1:00 da madrugada de sexta-feira, o gerente, a esposa e dois filhos foram sequestrados.

A agência fica no centro da cidade. O  gerente foi levado até a unidade para retirar o dinheiro exigido pelos sequestradores. A polícia não informou quanto foi pago, mas confirmou o pagamento do resgate.

A PM somente foi acionada por volta das 9:30 hs de sexta-feira, 15, após tomar conhecimento do caso. Policiais da 83ª e 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), iniciaram as buscas pelos reféns.
Os reféns foram liberados após pagamento de resgate. O caso é investigado e a família prestou depoimento durante a tarde.

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.