crime

Belmonte - Mulher mata ex companheiro à peixeirada, para defender a filha de 11 anos

Mulher "sentou" a peixeira no ex companheiro e acabou atingindo acidentalmente o próprio filho bebê
Uma tragédia familiar resultou na morte de Ivo Conceição Bandeira Neto, de 35 anos de idade, atingido por uma peixeirada no peito, desferida pela sua ex companheiro Keila Souza dos Santos, de 28 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 28/02/2018,  na residência da autora, na rua Tamandaré, Bairro da Biela, em Belmonte, no extremo sul da Bahia.
A autora

Keila, muito abalada com o ocorrido, confessou o crime e foi presa em flagrante. Segundo ela, o ex companheiro chegou em casa bastante alterado e tentou agredir a sua filha de 11 anos de idade. Ela então, em defesa da criança, golpeou o ex-companeiro, sem a intenção de matá-lo. Ao ser atingido, o homem saiu da residência e acabou caindo morto na rua.

Um bebê de um mês de idade, filho do casal, também foi ferido acidentalmente por uma facada na perna. A criança foi socorrida ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e não corre risco de vida.

O casal estava separado, exatamente pelas constantes brigas e agressões.

Informações e imagens do site MaisBN.com

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.