Saúde

Sujeira? Por falta de higiene, mil homens estão perdendo o pênis anualmente no brasil

Grande parte de homens e mulheres se preocupam mais com aparência externa e aí mora o risco
Muitos homens ou mulheres são adeptos das “aparências” externas, andam bem vestidos, usam perfumes caros, mas não tem a menor ideia do que seja uma eficaz higiene íntima. Em relação aos homens, o “bingulin” tem que ser muito bem lavado. Tem que “arregaçar o coiso”, ensaboar bem e secar bem.

As sujeiras acumuladas provocarão reações alérgicas que se transformarão em pequenas feridas que podem chegar ao câncer de pênis, e aí terá que dar adeus ao velho companheiro, que, em alguns casos, tem que ser literalmente “decepado” (ai!!!, só de pensar, já dói...).

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (USB), cerca de mil homens perdem o pênis todos os anos no Brasil, devido à falta de higiene.

Ainda segundo a USB, essa falta de limpeza pode provocar infecções e até um câncer urogenital que, se não identificado e tratado logo, leva à amputação.

Além de uma boa higiene, vacinar faz bem. Vacinas contra HPV normalmente estão disponíveis em postos de saúde para meninos e meninas e no particular, para adultos.

Veja este vídeo:


PUBLICIDADE:
Promoção referente aos meses fevereiro e março de 2019

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.