Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – “Toco” de ferro aguarda displicentemente na calçada que algum desavisado sofra um grave acidente

Se alguém pisar em cima ou tropeçar e cair, o resultado pode ser feio
Eunápolis, uma bela cidade do extremo sul da Bahia com certeza tem vários e sérios problemas para serem solucionados, então, por que falar de um simples “toco” de ferro?

Em frente a um ponto de ônibus, em frente ao antigo Chame – Chame, havia uma lixeira que foi destruída por vândalos, seres místicos que perambulam pelas ruas, sem destino certo, destruindo por destruir. 

O suporte da lixeira, um cano de uns 100 mm apodreceu e o que restou dele é um “toco” de ferro, afiado, cheio de ferrugem, que aguarda tranquilamente e displicentemente, há "séculos", que algum desavisado tropece, caia e seja alvo de risada de alguns ou simplesmente que se lasque todo, tropeçando ou cortando o pé e dando trabalho para a nossa querida e fervorosa equipe médica. Dizem que o ferrugem causa tétano, será?
Como se trata de um trecho da via mais movimentada da cidade, a Av. Porto Seguro e por estar em frente a um ponto de ônibus, onde crianças e idosos transitam com freqüência, acho que seria justo lembrar ao poder público de dar uma olhadinha, quem sabe uma piscadela no local, nem que seja sorrateiramente, para mostrar serviço. Quem se prontifica?

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários