Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Grave acidente no centro da cidade

Uma jovem foi atropelada por um ciclista e teve o joelho deslocado
Aproximadamente às 10:00 hs da manhã desta quarta-feira, 13/02/2019, foi registrado um grave acidente no cruzamento da Av. Porto Seguro com R. Dom Pedro II, centro da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Uma jovem de prenome Iasmim (conforme informações de populares), atravessava a avenida Porto Seguro, pela faixa de segurança (que por sinal está apagada, talvez por desleixo dos funcionários públicos responsáveis pelo setor), quando um ciclista que trafegava na contramão, atropelou violentamente a moça.

A vítima ficou caída no chão, com “deslocamento do joelho”. Testemunhas disseram que o ciclista, meio desorientado ou nervoso pelo ocorrido, deu “socos” no joelho da moça, na tentativa de recolocá-lo no lugar. Provavelmente ele tenha feito isso, por desconhecimento de técnicas médicas.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passará por exame de raio-X e será examinada pela equipe médica. Maiores informações a qualquer momento.




PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários