Gerais

Tragédia – Jovem de Itabela encontrada morta em clínica em Salvador. Suspeita de suicídio

Comunidade itabelense em choque, com a circulação de áudios e imagens, nas redes sociais
A jovem Paula Mayumi, de apenas 18 anos de idade, que morava com a família, foi encaminhada a uma clínica para tratamento de depressão, em Salvador, há uns dois dias.

No dia seguinte ao internamento, ela foi encontrada morta por enforcamento e teria usado um lençol para cometer o suicídio, nesta sexta-feira, 01/02/2019.

Amigos da jovem informaram que ela estaria passando por um momento ruim, mas que jamais teria demonstrado a intenção de dar fim à própria vida.

A família está chocada com o fato. Vários áudios sobre o episódio e imagens da jovem circulam pelas redes sociais, causando comoção. A moça era muito querida entre os jovens de Itabela. Em um áudio, uma pessoa possivelmente muito ligada à família, diz que Paula havia pedido para ser internada.

O corpo da jovem continua no Instituto Médica Legal em salvador. Após a liberação, o corpo será transladado para a cidade de Itabela, aonde será velado e sepultado.
Informações: Giro de Notícias - Texto adaptado por Carlos Rheiz



PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.