Política

Câmara de Eunápolis começa a discutir regulamentação do comércio ambulante

Vereador Jurandi Leite

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Eunápolis projeto de Lei do Legislativo nº 05/2019, de autoria do vereador Jurandi Leite (PPS), com o objetivo de disciplinar o exercício do comércio ambulante em pontos fixos ou variados no município. O assunto entrou em pauta na sessão ordinária desta quinta-feira (28/03).

Também entraram em discussão dois Projetos de Lei do Legislativo que dão nomes a ruas e cria o “Dia Municipal da Fibromialgia”, além do projeto de Decreto Legislativo 03/2019, de autoria do vereador Cherubino José de Souza (PTB), que concede título de cidadão eunapolitano ao pastor Sebastião Oliveira Moura.


No espaço do grande expediente desta quinta-feira, ganhou destaque a fala do vereador Arthur Dapé (DEM) que lembrou o dia Mundial de Conscientização do Autismo, uma data celebrada em 2 de abril para difundir informações para a população sobre o tema.

Segundo Arthur Dapé, “em Eunápolis a data será marcada com uma caminhada neste sábado (30/03), pela Avenida Porto Seguro, no centro da cidade, com saída do Posto Nossa Senhora d’Ajuda às 08:30h”. O encerramento acontecerá na Praça da Bandeira.

Segundo o vereador, “o objetivo do movimento é reduzir a discriminação e o preconceito que cercam as pessoas afetadas por esta síndrome”.
Ascom/Câmara de Eunápolis – Fotos: Paulo Barbosa

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.