Eunápolis – Operadora telefônica continua deixando fiação caída, com riscos de acidentes

O problema é recorrente e deixa comerciantes e populares nervosos
Em fevereiro publicamos uma matéria sobre o assunto, mostrando fios caídos na Rua 7 de Setembro, que acabou provocando um acidente, quando um caminhão passou, arrebentando os fios.

Há alguns dias, flagramos uma fiação telefônica “caída” (não esticada corretamente), em postes de energia, em plena Avenida Porto Seguro,  no centro da cidade, próximo à Praça da Bandeira. As pessoas ou empresa responsáveis, tiveram tempo de sobra para fazer o reparo, mas não se moveram.

A situação lembra desleixo para com a nossa cidade, além da possibilidade de acidentes, dependendo das circunstâncias.

O fato chama atenção e “enfeia” a cidade. Lojistas ficam incomodados e transeuntes também. Em determinado ponto, embaixo do toldo de uma lanchonete asiática, os fios “batem na cara” das pessoas, uma situação constrangedora.

A prefeitura precisa estar mais atenta e ver a possibilidade de aplicação de uma multa alta para com os responsáveis pelo desleixo, afinal, o povo não é obrigado a conviver com tamanha esculhambação, já que o assunto é recorrente.

Chamamos então a atenção do governo municipal para corrigir o assunto, tomando providências cabíveis.

 PUBLICIDADE:







Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال